Pesqueiro 3 Irmãos- 2º Parte
A Equipe Em Busca dos Gigantes voltou ao point do inverno, o Pesqueiro 3 Irmãos para realizar a segunda parte da matéria.
Mesmo no inverno os peixes daqui ao contrário de outros lugares, estão em plena atividade, isso devido a altitude a nível do mar em que se encontra o pesqueiro e a temperatura local que raramente está abaixo de 17 graus, considerado a mínima ideal para os peixes.
O dia era de temperatura muito baixa e não muito convidativo para pescaria, a equipe chegou por volta das 5:30am e o pesqueiro estava vazio e permaneceu assim durante quase todo o dia. Segundo informações do funcionário Salsicha (Edson) tinha chovido muito nos últimos dias e o pesqueiro não recebeu muitos pescadores, mesmo assim a equipe resolveu arriscar.
O tempo estava nublado, considerado o melhor para pescaria pela equipe, logo os membros Cleber, Clederson, Felippe, Joey, Simone e Nilce trataram de arrumar suas tralhas e começar seus arremessos.
Logo cedo para surpresa de todos, fisgaram um gigante atrás do outro, mostrando que o Pesqueiro 3 irmãos é mesmo o lar dos grandes tambaquis e tambacus mesmo no inverno.
Neste lugar os peixes são mais fortes e valentes do que o normal em outros pesqueiros de São Paulo.
Equipamento utilizado nessa pescaria:
– Vara Carisma 20/50 libras e carretilha Shimano Curado com linha 0,37
– Vara Yume Blade 20/40 libras e carretilha Daiwa Exceller com linha 0,37
– Vara V-Fox T-Blade de 30 libras e carretilha Contender com linha 0,35
– Vara Yume blade de 15/30 libras e carretilha Pinacle Vivax com linha 0,35
– Vara New Pampo de 30 libras e carretilha Brisas Gto 10.000 com linha 0,37
Confiram a pescaria da galera acessando o vídeo abaixo!!!
Confiram as Fotos!!!
Agradecemos ao Proprietário Adriano e os funcionários Salsicha (Edson) e Ewerton pela recepção e carinho com nossa equipe.
Localização do Pesqueiro 3 Irmãos: KM 359 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, entrar à direita e seguir placas do Pesqueiro. Maiores informações: (13) 9723-8118.
A parceria continua, até a próxima matéria.
Deixe um comentário