Córrego das Antas: Matéria do Leitor um show de pescaria!
Olá amigos pescadores, estivemos recentemente no pesqueiro Córrego das Antas, a morada dos gigantes no interior paulista, a cada quilometro rodado a expectativa de uma bela pescaria aumentava, mas chegando lá percebemos que não seria tão fácil assim…
Chegamos bem cedo, mas o pesqueiro estava lotado, durante o dia percebemos que não estava adiantando cevar pois, os peixes não estavam subindo, então ficamos praticamente o dia inteiro observando as ações e os pescadores tentando muitas vezes sem sucesso suas capturas.
No fim da tarde decidimos cevar novamente e então começaram as fisgadas, até o começo da noite foram seis belos Tambas tirados por min (Leo), o GG e o mais novo pescador o Této, pra variar esquecemos a balança e a câmera então tivemos que nos virar com as fotos tiradas pelo Smartphone.
Escureceu e aguardávamos ansiosamente as Pirararas, mas apenas duas e um Tamba intrometido apareceram.
Logo cedo fui tomar café com o Této e o GG ficou com o Guilherme na contenção das varas, não demorou nada e uma linda Pirarara veio dar bom dia para o GG, não deu outra tivemos que abandonar o café e correr para ajudar pois, o Gui tem apenas seis anos e o negócio dele ainda é as Tilapinhas.
Durante o dia a mesma cena se repetia, nada de peixe subir na ceva, mas, de repente uma bela encrenca foi engatada pelo Této que brigou muito, mas bem perto da margem estourou a linha, iniciava uma verdadeira novela…rapidamente o GG num inacreditável arremesso laçou a bóia perdida, pois o peixe havia saído lentamente na superfície, brigou muito e estourou de novo…corri e mandei em cima, mais uma vez uma briga se iniciava, desta vez com final feliz, um lindo Tambaqui veio para foto e ainda deu tempo pra eu engatar mais Tambacu.
Pra finalizar, as fotos dizem tudo, a noite foi das Piras…reparem na ultima foto, os parceiros foram dormir aí o esforço foi dobrado, tive que me virar sozinho!!
Essa foi mais uma pescaria dos nossos amigos e parceiros Leonardo, Této, GG e Guilherme, parabéns galera show de bola.
Para essa galera não tem distância não, logo mais tem essa galera no Eco Pesca Rio Quente aguardem……
- Edição: Cleber ( Em Busca dos Gigantes )
- Fotos: Leonardo
- Texto: Leonardo
PESQUEIRO CORREGO DAS ANTAS, COMO CHEGAR:
O pesqueiro fica a 500km da capital paulista, seguindo pela Rod. Castelo Branco até o km 210 e depois pela Rod. Marechal Rondon. Siga pela Rondon até o Km 501 e entre a direita sentido a cidade de Glicério. Passe por dentro da cidade seguindo as placas para Brejo Alegre. Saindo da cidade siga pela estrada asfaltada sentido Brejo Alegre por 10km. No lado contrário da pista você vai ver uma placa do Pesqueiro – Pesque-Pague Córrego das Antas, entre a esquerda e siga a estrada de terra por mais 3km até a porta do pesqueiro.
Tel.: (18) 3647 6278 – 3647 5238 – Bairro Caximba – Glicério – SP
www.pesqueirocorregodasantas.com.br
Agradecemos nossos parceiros patrocinadores:
Lindos e ótimos pescadores…bjs mose parabéns pela matéria.
Parabens pela pescaria.
Pretendo ir no final da semana que vem, dá uma ajuda ai,qual as iscas utilizadas para tamba e pira e como estavam armando para as piras?
E GG MEUS ENSINAMENTOS DEU RESULTADOS PAREÇE QUE APRENDERAO ABRACOS FIOTE PARANAVAI PR
qual o telefone pr contato,,fixo ou celular?