PESQUEIRO 3 IRMÃOS
Boa noite galera que nos acompanha vou postar algumas fotos da pescaria que realizamos no pesqueiro 3 irmãos onde a Equipe Em Busca dos Gigantes representou com muitos tambas e tivemos a presença de amigos como Luiz Pirarara, Everaldo (Alemão) e o Miro com belos exemplares.
Chegamos ao pesqueiro por volta das 3:00 horas da manhã e fomos recebido pelo nosso amigo e gerente Everaldo( Alemão ) que abriu o portão para nos, batemos um papo de uns 30 minutinhos e nosso amigo foi se deitar pois logo mais de manhã ele está de pé e nos já fomos pegar nossas tralhas e nos ajeitar como sempre no primeiro quiosque como de costume para mais um dia de pescaria e de aniversario com direito a bolo e também um churras com pacu na folha de bananeira que ficou animal.
Não esperávamos ser um dia tão bom para pescaria pois estava ventando um pouco mas fomos surpreendidos mais uma vez pelo pesqueiro 3 irmão pois os tambas estavam atacando com tudo nossos evas e assim foi o dia todo conforme seguem as fotos:
Todos os peixes abaixo foram pegos com evas, cachinho de uva, anelzinho e anteninha.
Hora do almoço chegou e já tinhamos posto um pacu na brasa que nosso amigo Alemão nos ofereceu para fazermos assado na folha de bananeira, nunca tinha comido um peixe tão saboroso com no 3 irmão muito bom. Sera que está no ponto
O verdadeiro sabor do peixe está aqui somente sal grosso e na folha de bananeira que maravilha.
Tambem fizemos uma banana assada na brasa que ficou show só faltou a canela em galera kkkkkkkkkk.Depois de um pacu assado na folha de bananeira temos um aniversariante e também temos um bolinho pra comemorar, porque alem da pescaria que é nosso foco, fazer algo diferente tambem faz bem. De volta a pescaria Depois falam que eu sou ignorante olha o que o ( ALICATE BOCA GRIPE) faz com a boca do peixe. Olhem na imagem os peixes subindo na ceva. E tome linha Clederson Banana e folha de bananeira la não falta não.Luiz Pirarara dando uma arrumadinha no cachinho de uva. É isso ai Luiz ta engatado. Batendo um papo com o Proprietário Adriano. Vamos lá Luiz arruma direitinho que ele vai bagunçar tudo novamente kkkkkkk. Parabens Joey Duble Clederson e Joey ( Equipe Em Busca dos Gigantes ) É isso ai amigo Miro com seu bonito tamba. E olha o duble de tamba com nosso amigo Miro e Alemão parabens galera gente boa demais. Belo tamba Clederson parabens Galera agora é a hora, pesqueiro 3 irmão não tem inverno não la pega o ano todo, principalmente no inverno, pois o pesqueiro está a 200 metros acima do nivel do mar, sendo assim a pressão atmosferica fica sempre positiva deixando os peixes sempre ativos o ano todo vamos sImbora galera pesqueiro 3 irmãoS la tanto faz no inverno ou no verão.
Localidade:
- Rodovia Padre Manoel da Nobrega km 359
- Itariri / São Paulo
- Cep: 11760-000
- Tel: (13)9723-8118
Quero agradecer ao Proprietário Adriano ao gerente Everaldo (Alemão) e aos funcionários do pesqueiro 3 Irmãos por sempre nos receber com muita atenção e carinho.
Queremos tambèm agradecer ao Vinicius da king www.roupasdepesca.com.br porque a Equipe Em Busca dos Gigantes vai passar à vestir King a marca que veio para revolucionar o mercado de roupas de pesca.
Show de pescaria, parabéns!!!
Obrigado Ricardo por nos acompanhar qualquer duvida ou dica que precisar pode contar com a gente um grande abraço.
SÓ PENSA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns vou conhecer este pesqueiro moro em Osasco achei muito bonita esta matéria de vcs parabéns.
Obrigado amigo Marcos é um prazer ter sua opnião para assim sempre estar melhorando.
Muito obrigado por nos acompanhar e um grande abraço, qualquer duvida estamos a disposição.
Cleber
Equipe Em Busca Dos Gigantes
qual e amelhor iska pr pegar pacu eu pesco em cotia no pesqueiro joao hara mais nao pego nada me ajuda por favor quem sabe um dia nois se encontra e bate um papo bem gostoso no seu pesqueiro
Boa tarde amigo Airton
O pacu é um peixe bem ativo e eles costumam sair bem no beijinho, goiabada cascão, salchicha,ração na pinga e miçanga com boias cevadeiras ou torpedinho de 1 a 1.5 metro e meio de altura da boia.
Um grande abraço.
cleber