PESQUEIRO CÓRREGO DAS ANTAS- MATÉRIA DO LEITOR
Olá amigos, sou leitor do site e gostaria de relatar aos amigos pescadores a nossa pescaria realizada no maravilhoso Pesqueiro Córrego das Antas, em Glicério nos dias 14-17/02/2013.
Fomos nesta pescaria eu (Wesley) e meu primo Fábio. Como de costume saímos de Bragança Pta e em uma viagem muito tranquila e em 6 hs estávamos dentro do pesqueiro.
As tralhas utilizadas foram as seguintes:
Para os tambas varas de 2.7mts, carretilha perfil redondo com linha .40.
Para as piras varas de até 100lbs, carretilhas perfil redondo e molinetes com linha até .80.
As iscas utilizadas foram as oferecidas pelo pesqueiro mesmo, para os tambas o famoso pintinho e para as piras, tilápia podre e bucho de pacu, sendo os melhores resultados no bucho de pacu.
Bom vamos aos peixes rssss, vcs poderão ver na 1° foto abaixo como está ficando o lago após a reforma que esta sendo feita, retirada da ilha e do mato que ficam no fundo do pesqueiro.
Aí o nosso amigo inseparável que até dorme com a gente na barraca, rs
Uma quantidade imensa de peixes foi capturado por nós nesses dias, várias espécies de todos os tamanhos, destaque para as piras que saíram em grande número tanto de dia quanto a noite.
Bom galera fica aí o nosso relato desses quase 4 dias de pesca no Córrego das antas, esperam que tenham gostado da matéria.
Matéria dos Leitores Fábio e Wesley
Olá Pessoal!
Parabéns pela matéria.
Abs.,
Obrigado amigos Tambaluko.
Abraço
Cleber
Equipe Em Busca Dos Gigantes
Belíssima pescaria. !!! Até peixes vocês capturaram…
Mas, e as pingas da beira do rio.????? Látinha??? rsrsrsr
Abraço, grato pela dica.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho certesa que as pinga e as latinhas fazem parte da pescaria sem duvida kkkkkkkkkkkkkkk mas com moderação é claro.
Olá pescadores, belos peixes parabens. É uma pena que em duas fotos vi o Wesley segurando a Pirarara pelo ferrão. Wesley ele pode se quebrar e ela ficará mutilada pelo resto de sua vida, fica esta pequena e humilde dica.”Abrace-a, nunca a levante pelo ferrão”. Abração e novamente para- bens pelos belos exemplares.
com certeza as brejas tem q ter, além do mais aquela região é quente demais…
quanto a dica do amigo Luiz, eu não costumo segurar assim não, acho q foi no calor do momento uma falta de atenção, vou tomar mais cuidados da proxima vez, ja tive oportunidade de pegar uma pirarara com o ferra quebrado em um pesqueiro proximo de onde moro e realmente é uma cena chata de se ver.
”Abrace-a, nunca a levante pelo ferrão”
Parabens Fabio e Wesley bela pescaria a matéria ficou muito boa.
parabens wesley e fabio pela pesca a materia foco muito boa mais vcs pode me da uma dica do melhor lugar para se pesca la no corrego em breve eu e meu amigo estamo indo la grato