Pesqueiro Córrego das Antas- Matéria do Leitor

Pesqueiro Córrego das Antas- Matéria do Leitor

Olá amigos Pescadores!

Primeiramente quero agradecer o espaço cedido pelo amigos da equipe em postar nosso breve relato no famoso pesqueiro Córrego das Antas.

Decidimos pescar as 13:00h e  por volta de 19:00h saímos de SP, como o próprio Sr. Natio dono do pesqueiro diz: “Vcs são os únicos doidos que saem de SP, pescam um dia e vão embora”…

Vamos a pescaria…. Chegamos por volta de 1:30h, o pesqueiro estava vazio, descarregamos o carro, montamos o acampamento e as tralhas, logo de cara um problema (pescaria que não é planejada acontecesse isso) só conseguimos iscas por volta das 4:00h, entre 6:00h e 7:00h aconteceram duas ações de Pirarara com uma longa e forte corrida mas não deu tempo de fisgar, não é normal para as piras de lá, enfim a primeira noite havia passado.

Compramos ração, ceva na água e não demorou para eu engatar o primeiro redondo, logo depois disso o sol apertou e os tambas sumiram e apareceram na ceva dois douradinhos e alguns Pacus e Tambacus de pequeno porte.

13

4Paramos para o almoço e um breve descanso, no fim da tarde as ações se intensificaram, foi quando recebi uma bela pancada e uma tomada de linha absurda, uma hora de briga depois e um lindo Tambaqui se rende.  O GG também engatou um bonito Tambacu que veio para a foto.

57 2A noite chegou e logo armamos novamente as varas de Pirarara, só que o pesqueiro estava muito cheio no Sábado e como sabemos barulho e Pirarara não combinam, olhei para o GG e disse: Amigão pode dormir que hoje não sai nada, dito e feito, a noite inteira e apenas uma ação igual a de manhã, corrida longa mas largou a isca.

Acordamos cedo e tínhamos que ser rápidos, pois, 500km nos esperavam, foi quando o chegou a vez do GG levar a pancada e ver o fim do carretel se aproximar, algum tempo se passou e percebemos que o  filme do dia anterior se repetia, então decidimos pegar o barco e resgatar o troféu.

Ah, as fotos de óculos verde foi uma brincadeira em homenagem aos Tambaquis, peixe que mais gostamos…

9

8

Abraço a todos.

Leonardo e GG

 

 

10 comentáriospara“Pesqueiro Córrego das Antas- Matéria do Leitor”

  1. Show de bola parabéns…

  2. Ricardo Massaro // 29 de julho de 2013 em 14:24 // Responder

    Esses caras são doidos mesmo rsrsrs. Para ir até o Córrego tem que ficar pelo menos dois dias. Mas valeu pelos peixes. Abs!!

  3. vcs compraram a raçao no proprio pesqueiro ? se nao foi no pesqueiro, pode me indicar o local da compra e o valor ? tava atras de um saco de ceva com 25 kg … vlw pescador

  4. Fala pescadores, tudo bem. Sou o Fernando de São José do Rio Preto – SP que esteve nesse final de semana 04 e 05/10/2013, junto com o Anderson de São Paulo na casinha ao lado do chalé de vocês. Poste a pescaria do dia 05/10/2013 pois saímos e estavam ainda em uma briga intensa com algum grandão. Abraço

  5. Olá Cleber ,

    Como o Fernando comentou estamos acompanhando a publicação da nova matéria do dia que tivemos a oportunidade de conhecer o pesqueiro e dividir algumas fisgadas dos monstros que são encontrados no córrego das antas, “apesar de algumas limitações de linha” kkkk. Foi um final de semana show de bola, conseguimos aproveitar bastante apesar de não termos ficado muito tempo.

    Abraços e até a próxima pescaria

    • Show de bola amigo Anderson

      A proxima matéria do Corrego já está pronta estarei postando na sexta feita a nova matéria.

      Um grande abraço e obrigado por nos acompanhar.

      cleber
      Em Busca Dos Gigantes

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*