Pesqueiro Arujá.

Pesqueiro Arujá.

Olá Amigos Pescadores.

O pesqueiro Arujá Grandes peixes fez uma soltura de grandes exemplares de tambacu que ultrapassam os 30 kg. Depois de alguns dias fomos conferir como estava o “nosso quintal” forma como chamamos carinhosamente o Pesqueiro Aruja Grandes Peixes.

Um final de semana antes o Cleber foi até Mauá na casa do parceiro Clederson e levou as novas miçangas da Barão (Jade, Romana, Sorocaba e Tambor),   aproveitaram e mexeram nas tralhas de pesca e fizeram algumas antenas que,   rendeu bons resultados, e a miçanga da vez foi a nova miçanga da Barão a famosa (Jade).

Acompanhem nossa pescaria.

Nessa pescaria estiveram o Cleber, Clederson e Nilce membros da equipe, e como já era esperado o pesqueiro está muito bom, a pescaria foi só explosão na superfície.

Materiais Utilizados:

  • Boias e produtos Barão ( www.boiasbarao.com.br )
  • Carretilhas de perfil baixo com linhas 0,37
  • Varas de 30 a 50 libras de 2.30 a 2.40 metros
  • Carretilhas de perfil Alto com linha 0.92 e anzol 8/0

Eles chegaram no pesqueiro por volta das 13:00 horas, pegaram suas tralhas e bora para o lago.

Montaram as varas com as Boias Cevadeiras Barão 65 Gramas, chicotes de uns 2.50 metros, anteninha com miçanga jade, foi um estouro atrás  do outro na superfície.

Clederson foi o primeiro a tirar o tamba com uma explosão animal na antena com miçanga jade.

Miçanga Jade neles, sucesso na pescaria só podia ser da Boias Barão.

E várias explosões na superfície com E.V.A Barão, miçanga jade. Essa miçanga vai dar o que falar e, está aí, top demais, e agora foi a vez do Cleber engatar na superfície.

Montamos 2 equipamentos para peixes de couro, conforme descrito acima: 2 varas de 120 libras, com duas carretilhas de perfil alto com linha 0.92 e anzol 8/0 , de isca usamos salsicha, a primeira que saiu na foto foi uma bela cachara pega pelo Clederson.

Novamente na anteninha Cleber engata e tira outro tamba.

Realmente estava demais na superfície, várias antenas e miçangas destruídas mas, faz parte, vamos pescar e tome explosão, miçanga jade neles Clederson, não é a toa não, são 10 anos de tradição só Boias e Produtos Barão.

Com a noite chegando eles não pararam de pescar e, a vara de pira dispara novamente, dessa vez foi a Nilce que fisga e tira uma bela cachara.

E bora continuar a cevar que os peixes continuam subindo. Olha aí o Clederson engatado novamente com mais um tamba, praticamente no escuro, pescando na anteninha, muito show o Pesqueiro Aruja Grandes Peixes.

E para fechar a nossa pescaria, já com as tralhas de tambas praticamente guardadas,  de repente, as duas catracas das carretilhas de pirarara disparam, de princípio pareciam estar enroscada uma linha na outra,  mas não, uma delas teve umas tomadas de linhas constante, briga de pirarara mesmo, e a outra sem muita briga era uma cachara. Quando o peixe se rendeu que viram que era um belo pintado real pesando seus 10 kg pra cima, olha o tamanho da cachara perto do pintado real, dobradinha dos Gigantes.

Agradecemos ao Pesqueiro Arujá Grandes Peixes pela parceria junto aos Gigantes, e a todos funcionários pelo atendimento.

Agradecemos a nosso patrocinador:

www.boiasbarao.com.br

Agradecemos a nossos parceiros:

  • www.roupasdepesca.com.br
  • www.jornaldapesca.com.br
  • www.facebook.com/alairmassadocola
  • www.facebook.com/asmatadeiras

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*