Pesqueiro do Italiano ( Em Estiva Gerbi ) é ação é o ano todo !

Olá amigos!

Saímos de São Paulo rumo ao Pesqueiro do Italiano que fica na Cidade de Estiva Gerbi, interior da cidade de São Paulo.

Convidamos para essa pescaria dois amigos, André e Elvis. Saímos de São Paulo a 1:00 hora da manhaã pois a caminhada é longa mas com essa galera vale cada km rodado. Já próximo ao pesqueiro paramos no caminho para tomar um café e chegamos no pesqueiro as 4:00 horas  e fomos os primeiros carros a chegar.

O pesqueiro não tem portaria, é chegar e entrar, só não pode entrar para o lago, pois o horário de funcionamento é das 7:00 as 18:00 todos os dias, agora é só aguardar.

Lago principal na escuridão da madrugada.

E assim o dia foi clareando com uma vista maravilhosa para o lago principal.

Lago de tilápias pesca esportiva e por kilo também.

Lago de engorda, o Pesqueiro Italiano trabalha com a venda de peixes com transporte próprio, nesse imenso lago abaixo são jogados por dia mais de 50 sacos de ração para engordar os peixes.

E assim a galera foi chegando e tivemos o prazer de conhecer o pessoal da Turma do Tamba, essa galera é gente boa demais, pessoas que onde estivermos podem chegar junto de nós que será um prazer pescar junto de vocês, Wagner muito obrigado mesmo vocês são sem palavras e vamos marcar uma pescaria juntos, um grande abraço.

E vamos a pescaria galera que o dia promete.

Material utilizados nessa pescaria foram:

• Varas de 2,40 à 2,70 metros,  de 30 a 40 libras com carretilhas de perfil baixos.

E ai vem o primeiro peixe a sair na foto dos Gigantes pego pelo Clederson, esse garoto aprendeu a gostar demais de usar anteninhas e ele só pesca com “As Matadeiras” e “Boias Barão”, não quer saber de outra coisa, esse é positivo parabéns, quem planta colhe, a insistência traz o resultado final.

Nosso amigo André realmente veio pra fazer a diferença na pescaria, pegou peixe demais e também sai na foto dos Gigantes usando “Boias Barão” e de isca ração furadinha com chicote de uns 40 cm  pra baixo.

Bom galera horário de almoço chegou, vamos comer um marmitex caprichadíssimo que o Pesqueiro do Italiano serve, porque a tarde promete.

Depois desse rango olha como o Joey  ficou kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não foi só o Joey não, olha a galera que fizemos amizade também com uma moleza kkkk, valeu galera foi um prazer pescar ao lado de vocês.

Ai galera a tarde toda foi assim, vários dubles, muitas fisgadas.

Alex também não quis nem saber, partiu para cima dos tambas e começou a esquentar os braços usando “Boias Barão” com chicote de uns 40 cm pra baixo com ração furadinha, pegou vários tambas com direito a vários dubles, parabéns galera.

Ai vem o primeiro peixe do Cleber, ufa tirei o dedo usando “Boias Barão” e de isca ração furadinha uns 40 cm pra baixo.

E o Joey depois de várias fisgadas e muito peixes que escaparam, também vem pra foto com um belo tamba usando “Boias Barão” e Ração furadinha, show Joey a insistência traz a vitória, sem esforço não teria graça parabéns.

É parece que agora o Cleber esquentou, engatou outro bonito tamba que saiu na foto dos Gigantes.

Nosso amigo Wagnão e Amigos da Turma do Tamba também saiu na foto dos Gigantes usando “Boias Cevadeiras Barão” com boinha de lider, com miçanga no palminho pra baixo também garante seu peixe, parabéns meu amigo, foi um  prazer conhecer essa galera nota 10.

Wagner e amigos também não aguentou e foi comer uma porção de tilápia do Pesqueiro do Italiano que dispensa comentário.

Os últimos serão os primeiros, não foi o caso do Clederson pois foi ele quem abriu as câmeras dos Gigantes logo cedo e agora consegue me tirar a panela do dia, um belo bagua pesando seus 22 kilos, pego com “Boias Cevadeiras Barão” chicote de 40 cm pra baixo com ração furadinha, esse foi pra fechar o dia parabéns Clederson positividade sempre essa e a diferença.

E assim foi nosso dia nesse pesqueiro maravilhoso que tende a melhorar cada dia mais pelos projetos que serão realizados conforme informação do proprietário Alexandre que já começou e está expandindo o restaurante do lado direito que será de 2 andares com vista para o lago e mais um tanque na parte de cima que está quase pronto, aguardem esse pesqueiro promete e muito.

Quero agradecer a oportunidade ao proprietário Alexandre e seu pai, pessoas de melhor qualidade impossível nota 1000, nos recebeu muito bem, obrigado por acredita em nosso trabalho.

Sem duvidas logo estaremos de volta mostrando mais desse excelente Pesqueiro do Italiano que fica na cidade de Estiva Gerbi interior de São Paulo.

COMO CHEGAR:

Vindo de São Paulo pela Rodovia Anhanguera, sentido interior, entrar a direita no Km 86. Na Rodovia Adhemar de Barros você irá passar pelas cidades de Jaguariúna, Mogi-Mirim, Mogi-Guaçu.

No entroncamento onde pela esquerda vai para Aguaí, Casa Branca e pela direita para Espírito Santo do Pinhal, vire a esquerda. Você estará na Rod. Mário Beni. Percorra mais 2km e entre a direita na placa de Estiva Gérbi no km 178. Depois de entrar na cidade é só ir reto e seguir as placas do Pesqueiro. Quando iniciar uma estrada de terra vire à direita e após poucos minutos você verá o pesqueiro do seu lado esquerdo.

Distâncias aproximadas:  São Paulo – 180km

www.asmatadeiras.com.br

www.roupasdepesca.com.br

www.Jornaldapesca.com.br

25 comentáriospara“Pesqueiro do Italiano ( Em Estiva Gerbi ) é ação é o ano todo !”

1. Show pessoal lindos peixes vlw abraço

2. Excelente Pescaria!!
    Gostaria de aproveitar e tirar um dúvida com vocês: Esses peixes das fotografias são todos os que vocês pegaram no dia dessa pesca? Ou seja, pega só grande mesmo no Italiano? ou pega também exemplares menores?
    É que quero muito ir a este pesqueiro, mas eu prefiro mais ação do que tamanho mesmo. Agradeço se alguém puder me responder.

• Boa tarde Rafael

Foi isso mesmo Rafael esses peixes foram pegos num dia só, muito bom o Pesqueiro do Italiano tem bastante ação, pegamos uns menores também é que tiramos fotos somente dos exemplares de maior porte.

Pode ir você vai gosta pega muito lá.

Um forte abraço.

3. Cleber bom dia!
    ótima matéria
    gostaria de saber onde eu acho essa raçao furadinha?
    desde já agradeço.

• Boa tarde Jefferson

Essa ração furadinha já está vendendo na maioria das lojas de pesca, se vc tiver dificuldade em achar, posso tentar vê se arrumo pra vc, sem problema e te mando por correio sei lá.

Um forte abraço e fico a disposição.

Cleber

4. bom dia cleber da hora a materia gostaria de saber se enche muito la de sabado
    e se pode levar uma agua um refri abraços .

• Bom dia Flavio

Então lá nem compensa, pois é tudo barato e vende garrafa de 2 litros de refrigerante e de agua também é baratinho as coisas lá, vai na fé pesqueiro top, muito bom, muita ação e peixes bons.

abraço.

cleber

5. JOÃO CARLOS CARRIÃO // 15 de dezembro de 2014 em 15:44 // Responder

EU JÁ ESTIVE LA, MAS MEU ROBI E PESCAR TILAPIAS E´MUITO BOM DA UNS EXEMPLARES
    DE ÓTIMOS TAMANHO E ALGUNS PINTADOS PEQUENOS.

6. Bom dia. Muito boa materia
    Por um acaso os peixes são do mesmo tamanho dos peixes do Lago Azul, que fica em Mogi Guaçu- SP ? e so entra tambaqui, ou vcs tambem pescaram pintado, pirara, etc?
    Abraçosss

• Bom dia Gabriel

Então acredito que no lago azul os peixes são mais brutos, mas no Pesqueiro do Italiano tem também umas panelas, e tem sim pirarara, pintado é que não fomos atrás desta espécie mesmo, fomos mais atrás dos tambas mesmo.

um grande abraço Gabriel

7. bom dia,me chamo Luzia e gostaria de saber se vcs abrem meio de semana? moro em mogi mirim com meu namorado e adoramos ir pescar, sempre vamos no pesqueiro do Lú aqui em mogi mas nunca pegamos nada, kkkkk, pesquisando na net achei seu pesqueiro e adorei.

• Boa tarde Luzia

Nos não somos os responsáveis pelo Pesqueiro do Italiano, só fazemos a parte de divulgação, agora referente ao pesqueiro abrir de semana, funciona sim na matéria que fizemos no final tem o telefone para confirmar, mas como os proprietários moram lá acredito que abra todos os dias.

Um grande abraço e obrigado por nos acompanhar.

Cleber

8. boa tarde sou de holambra tambem gosto muito de pesca esportiva.
    comecei a pescar faz pouca tempoe, não tenho muita noção de fazer chicotes,iscas .
    se poderem me dar umas dicas fico muito agradecido.
    abraços, galera da pesca.

9. rafael alexandre florindo de paula // 6 de agosto de 2015 em 21:04 // Responder

Ola gostaria d saber como faço pra chegar ai, na verdae meus pais querem ir, somos de jarinu..
    agradeço…

• Bom dia amigo Rafael

No final da matéria tem as dicas de como chegar, mas se colocar no GPS ele leva até praticamente a porta do pesqueiro, segue abaixo.

COMO CHEGAR:

Distâncias aproximadas: São Paulo – 180km

Um grande abraço espero ter ajudado.

Cleber(Em Busca Dos Gigantes)

10. francisco josé dos santos // 15 de setembro de 2015 em 21:16 // Responder

otimo pesqueiro preciso conhece

11. bom dia amigos,belos peixes, boa comida,bons preços,parece um otimo lugar para conhecer, so fiquei meio receoso que nao vi um lugar pra se proteger do sol escaldante do interior, podiam colocar uns quiosques mesmo que rusticos,nada de mordomia, so um pouco de proteção mesmo.
    abraços .
    antonio mattos.

• Boa tarde Amigo Antonio

Verdade mesmo não tem nada em volta do lago mesmo, o sol castiga mesmo tem que ir preparado para não pegar insolação.

Grande abraço e obrigado por nos acompanhar.

Cleber

12. bom dia gostaria de saber se nesta epoca de frio os peixes estao saindo ou esta devagar.

• Boa tarde amigo Adriano

O pesqueiro do Italiano fica no interior de São Paulo e a regiao é mais quente, e os peixes sai com mais frequência sim.

Grande abraço e obrigado.

cleber

13. gostei muito da materia, irei visitar.

14. Boa tarde, este preço que está na foto está desatualizado o preço atualmente e 20 reais agora