Pesqueiro do Italiano em Estiva Gerbi

Pesqueiro do Italiano em Estiva Gerbi

Olá Amigos Pescadores!

Em pleno inverno, retornamos novamente ao Pesqueiro do Italiano que fica localizado na cidade de Estiva Gerbi aproximadamente a 180 km da capital paulista. Para esta pescaria convidamos alguns amigos: Diego, Renato e Douglas da Equipe Brother Fishing, os amigos Renato Gunter, Fabio PereiraFelippe Gutierrez da Equipe Fisgada Perfeita, não tinha como ser diferente né, artilharia da pesada e só fera nesse domingão no Italiano, foi um prazer galera.

Saímos de São Paulo as 2:00 da manhã rumo a Estiva Gerbi. No caminho paramos para abastecer e aproveitamos para tirar uma selfie de toda galera, muito show.

Chegando próximo a cidade, paramos para tomar um café. Chegamos no pesqueiro  por volta das 5:30 da manhã e como sempre, os primeiros a chegar. O pesqueiro abre as 7:00 e fecha as 18:00 horas, a galera toda animada, deu 6:00 horas já começaram arrumar as tralhas, positividade sempre.

Materiais utilizados nessa pescaria:

  • Varas de 2,30 a 2,40 metros de 30 a 40 libras
  • Carretilhas de perfil baixo
  • Boias Cevadeiras Barão
  • Massa do Cola
  • Anzol da Barão com mola para segurar a massa no arremesso.

Na parte da manhã nada dos peixes subirem, então fomos atrás deles de fundo com a Massa do Cola. Levamos apenas 6 pacotes de 500 gramas e em menos de 1 hora de pescaria acabou de tanta ação. Mesmo assim conseguimos alguns exemplares. O  Alex fisga o primeiro tamba para alegrar nosso domingão, pescando de fundo com anzol da barão com mola e Massa do Cola.

Não demora quase nada, é jogar a Massa do Cola e a linha esticava, salvou a pescaria na parte da manhã. Depois de uma tomada de linha bruta a linha do Alex estoura, mas pescaria é assim, bora se armar novamente e dá-lhe Massa do Cola.

Agora foi a vez do Cleber, depois de muitas fisgadas e peixe perdidos, dessa vez ele foi certeiro e fisgou esse bonito tambacu com anzol da barão com mola e Massa do Cola.

Alex novamente de fundo se armou novamente com  Anzol da Barão com mola e Massa do Cola e tira mais um bonito tamba que saiu para foto dos Gigantes.

Na próxima Alair  (Massa do Cola) vamos levar um fardo sem dúvida, porque 6 pacotinhos não deu pra nada, um grande abraço meu amigo.

O amigo pescador que estava ao lado engata 2 bonitos tamba pescando no torpedo com chicote de 1 metro e meio com minhocoçu, parabéns pescador.

O tempo passa rápido demais, já é 12:00, bora dar uma paradinha e almoçar porque a tarde promete.

Porção de Tilápia, porção de batata frita e porção de rodelas de cebolas empanadas,  covardia heim galera, muito top as porções, parabéns a todos do Pesqueiro do Italiano, nota 1000.

Muitas pessoas da cidade de Estiva Gerbi vem para o Pesqueiro do Italiano para almoçar uma comida caseira de primeiríssima qualidade

Depois do almoço a galera deu aquela relaxada, paramos para conversar um pouco.

Teve gente que eu não vou falar quem é, que até tirou um cochilinho de leve, mas que na verdade estavam mesmo num sono profundo, juro não vou falar quem é kkkkkkk.

Mas é isso aí galera agora, com as energias estabelecidas vamos voltar ao trabalho e ir atrás dos tambas. Não demora muito a boia do Alex afunda, ele corre e fisga, é tamba na linha dos Gigantes, Alex está usando Boias Barão com chicote de 1 metro com minhocoçu.

E agora parece que realmente eles começaram a atacar com força.  Cleber usando boias barão com chicote de 1 metro com minhocoçu tirar mais um bonito tamba.

Agora foi a vez do amigo Douglas da Equipe Brother Fishing tirar seu bonito tamba, usando Boias Barão com ração na pinga engata um belo exemplar de tambacu, parabéns Douglas.

O amigo Renato Gunter também engata seu tamba, usando Boias Barão com ração na pinga  e saiu na foto dos Gigantes.

E o dia realmente teve mudanças, agora foi a vez do nosso amigo Renato usando Boias Barão com um chicote de 3 metro com boinha e ração na pinga no palminho, engatou um belo exemplar de tambacu, show Renato tirou o Gigante.

O dia estava perfeito e as companhias eram demais, os peixes do Pesqueiro do Italiano comem o ano todo faça frio ou faça sol, podem ir conhecer o pesqueiro  que sem dúvida vão tirar o seu troféu e desta vez foi nosso amigo Felipe Gutierrez que faz parte da Equipe Fisgada Perfeita, usando Boias Barão com ração na pinga engata um lindo exemplar que saiu na foto dos Gigantes, parabéns Felippe um belo troféu.

Olha o Cleber aí novamente, engata outro tamba com Boias Barão com ração na pinga, 1 metro direto no boião com anzol chinu 5.

Final do dia chegando e a galera não para de tirar peixe, Pesqueiro do Italiano muito top, cada vez melhor, olha o Alex com mais um tamba engatado.

Um dia de muitas fisgadas, linhas estouradas, peixes escapando mas é assim, a pescaria foi show de bola, Pesqueiro do Italiano sem palavras, as fotos falam por si.

E para finalizar fotografamos o pôr do sol em Estiva Gerbi.

 

Agradecemos todos amigos que puderam estar presente nessa pescaria e também ao grande amigo Dennys Santos que conhecemos pessoalmente no Pesqueiro do Italiano, um grande abraço a todos e até a próxima pescaria.

E assim termina nosso dia no Pesqueiro do Italiano, aproveito para agradecer todos do pesqueiro e em especial ao Alexandre e família pelo atendimento e por acreditar em nosso trabalho.

COMO CHEGAR:

Vindo de São Paulo pela Rodovia Anhanguera, sentido interior, entrar a direita no Km 86. Na Rodovia Adhemar de Barros você irá passar pelas cidades de Jaguariúna, Mogi-Mirim, Mogi-Guaçu.

No entroncamento onde pela esquerda vai para Aguaí, Casa Branca e pela direita para Espírito Santo do Pinhal, vire a esquerda. Você estará na Rod. Mário Beni. Percorra mais 2km e entre a direita na placa de Estiva Gérbi no km 178. Depois de entrar na cidade é só ir reto e seguir as placas do Pesqueiro. Quando iniciar uma estrada de terra vire à direita e após poucos minutos você verá o pesqueiro do seu lado esquerdo.

Distâncias aproximadas:  São Paulo – 180km

Pesqueiro do Italiano
Estiva Gerbi -SP
(019) 3868 6188
(019) 9649 4639

Patrocinador:

www.boiasbarao.com.br

Parceiros:

www.roupasdepesca.com.br

www.asmatadeiras.com.br

www.Jornaldapesca.com.br

www.facebook.com/massadocola

 

 

4 comentáriospara“Pesqueiro do Italiano em Estiva Gerbi”

  1. Blz parabéns matéria show abrçs a todos

  2. waldemir rosa dos santos // 13 de Janeiro de 2016 em 20:19 // Responder

    ola Boa noite muito bonito o tu pesqueiro eu moro em paranaiba ms mais meu pai esta paseando aqui na minha casa e ele me falou por que ele mora em americana e vai ai direto pesca e muito lindo cando eu for na casa do meu pai eu vou ai para beis pelos peixes e pelo pesqueiro que este ano de 2016 leva muitos pescadores ai

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*