Pesqueiro Stella ( Um show de Fisgadas )

Neste período de inverno decidimos fazer uma pescaria em um lugar novo. Decidimos então ir conhecer o Pesqueiro Stella que fica localizado na cidade de Bilac-SP aproximadamente a 530 quilômetros de distância da Capital de São Paulo.

O Alex Viana ( Em Busca Dos Gigantes ) foi com os amigos Fabio Pereira, Sergio Pizzinha, Sr. Antonio nosso tiozinho gente finíssima e o André luis, saíram de Guarulhos na manhã de 24/07/2014, graças a Deus chegaram bem.

Já no caminho e com muita descontração, eles  sabiam que mesmo no frio valeria a pena ir a este pesqueiro.m Eles chegaram ao Pesqueiro Stella por volta das 13:00 da tarde e imediatamente foram recebidos pelo proprietário Maércio e sua Esposa Cristiane e logo de entrada eles os recepcionaram com um belo Almoço !!!

A galera decidiu pegar logo os equipamentos e descer pro lago atrás da grandes Pirararas, mesmo ciente que o frio espanta os peixes os amigos não viam a hora de estar pescando rsrsrs. Eles procuraram então saber onde as Piras e os Tambas estavam atacando mais. Logo armaram as tralhas e arriscaram algumas copadas e mesmo no frio alguns peixes ainda estavam subindo e foi ai que nosso amigo Fabio já engata seu primeiro tamba !!!

Em seguida começa a surgir o primeiro Duble, peixe na linha e na foto.

Em seguida nosso amigo Sergio grita, hahahahaha boiaaaaaaaaaaaa!!!! Ele sai correndo e fisga seu primeiro tamba e mais fotos para os Gigantes.

O pessoal viu que os peixes estavam manhosos na ceva então começaram a mudar toda a estratégia. Foi ai que começaram a pescar de fundo. Isca utilizada foi pão, foi fatal , praticamente em 10 minutos de pescaria mais de 10 peixes fisgados !!!

Nosso Amigo Andre Luis é um grande frequentador do Pesqueiro Stella, chega no lago e logo engata seu tamba que veio para foto dos Gigantes.

E mais peixe na linha é duble na foto, olha o sorriso no rosto do nosso amigo Fabio HEHEHEHE !!!

Lembrando sempre galera que não devemos utilizar alicates na boca dos peixes…

Aqui neste terreno que seria uma plantação de eucaliptos será construído mais um lago de pesca com aproximadamente 20 mil metros quadrados como mostra a foto, serão retirados os eucaliptos e ai vai começar a cavar o novo lago para o pescador poder pescar as laranjinhas e os Tambas.

O Pesqueiro já conta com 2 lagos sendo um de tilápias e pacus e um de Tambas e Pirararas entre outros peixes !!!

O Pesqueiro conta com uma infraestrutura de primeiríssima qualidade as acomodações como podemos ver nas fotos, os apartamentos com ar condicionado, cama, cada banheiro uma decoração diferente vale a pena trazer a familia e vim para fazer uma bela pescaria enquanto estava tirando algumas fotos das acomodações meus amigos continuavam pescando e gritanto é PEIXEEEEEEEE !!! Então resolvo descer pra conferir e o Fabio engata logo 2 peixes em suas varas armadas de Fundo no Pão !!!

Voltando a falar das acomodações, segue algumas fotos dos quartos. Para quem é de São Paulo e quer vir para esse paraíso  e rodar 530 km aproximadamente, nada melhor do que ficar bem acomodado e sem duvida o Pesqueiro Stella tem isso de sobra, as fotos falam por si.

Fotos do Restaurante, Chalés e estacionamento.

Enquanto o Alex tirava algumas fotos para divulgar ainda mais o excelente Pesqueiro, outro amigo pescador engata outro peixe e desta vez foi nosso novo amigo pescador Sr. Antonio gente boa demais, com ele é só alegria na beira do lago,  muitas risadas.

E da-lhe peixe na linha dos Gigantes…

Mesmo no frio ainda conseguimos capturar muitos peixes na faixa de 8 a 13 kilos, pescaria é isso, alegria, respeito, humildade e união isso é o que conta numa bela pescaria, então bora pescar amigos doentes por pesca rs !!!

No dia seguinte fomos surpreendidos com um belo café da manhã, essa família é gente da melhor qualidade, o atendimento deste pesqueiro é excelente, quem ainda não conhece este lugar, não perca tempo, pode trazer a família que sem duvida vão adorar o lugar e tudo que o Pesqueiro Stella oferece.

Bora pescar, já que as piras não deram as caras, valeu a pena vários tambas na linha do Gigantes…

Sr

Sr. Sergio

Sr. Antonio o homem que tira foto de olho fechado kkkkkkkk.

E assim foi nossa pescaria no Pesqueiro Stella com os amigos nota 1000 !!! valeu rapaziada.

Primeiramente queremos agradecer a DEUS pela viajem que fizemos seja na ida e na volta em todo tempo Deus é bom demais. Depois gostaria de agradecer a Deus por ter a satisfação em ter conhecido esta Família Pesqueiro Stella  o Alex Viana fala em nome da EM BUSCA DOS GIGANTES, meu muito obrigado pela atenção, o atendimento de primeira qualidade e o carinho na qual a Família Pesqueiro Stella fizeram pela gente, que DEUS abençoe abundantemente Maércio e e sua Esposa Cristiane Proprietários do Pesqueiro e a todos os funcionários.

Um forte Abraço a todos e até breve…

Pesqueiro Stella

Aproveito e agradeço os nossos parceiros e patrocinadores:

• www.roupasdepesca.com.br
  • www.asmatadeiras.com.br
  • www.jornaldapesca.com.br
  • www.centrodapesca.com.br
  • www.calferr.com.br

5 comentáriospara“Pesqueiro Stella ( Um show de Fisgadas )”

1. Valeu meus amigos esse foi um passeio que jamais esquecerei abrigado a tds

2. Somos de londrina e ja e a terceira ou wuaquarta vez que vejo este pesqueiro por aqui.trabalhamos com alguns grupos de pesca daqui d regiao e irei conhecer o pesqueiro e claro divulgar aos grupos daqui , nos aguardem

3. Fabio pereira da silva // 22 de agosto de 2014 em 07:21 // Responder

show de bóla este pesqueiro mostrei as fótos para minha esposa e éla disse, quando iremos la amor? eu disse o mais rapido possivel que la é um ótimo lugar pra pesca bem com a familia..

4. Elaine Zanluchi Pascoaleto // 19 de maio de 2016 em 01:29 // Responder

Esse pesqueiro é o melhor de todos, tudo maravilhoso, amo o almoço e tudo… parabéns ao Maercio e Cristiane!!!!